Menu Principal

Salvador ganha loja de roupas com proteção solar

 

Da Redação

A UV.LINE, primeira marca brasileira a oferecer uma coleção completa de roupas e acessórios com tecnologia de proteção solar FPU (Fator de Proteção Ultravioleta) 50+, abre as portas de sua segunda loja em Salvador, nesta quarta-feira, dia 10, no 3º piso do shopping Iguatemi. A franquia será inauguradas sob o comando das empresárias Débora Lima e Marcela Lima. Como ação promocional de inauguração, os primeiros 50 clientes ganharão voucher de R$ 50 reais em compras e um home spray exclusivo da marca. Até o dia 13 de setembro, quem passar pela loja será recebido de forma especial.

A 23ª loja da marca tem 19m² e traz o novo conceito petit express, com projeto da Menegazzo Arquitetura, seguindo o padrão nacional das lojas UV.LINE, com ambiente rústico, aliando madeira de demolição e texturas. O design natural e iluminação fazem do novo ponto de venda da marca um espaço moderno e aconchegante. A tecnologia dos produtos UV.LINE é explicada nas paredes em testeiras e painéis.

Croqui do projeto arquitetônico da loja

Croqui do projeto arquitetônico da loja

A marca – Pioneira no mercado brasileiro, a UV.LINE traz roupas e acessórios com proteção FPU 50+, que bloqueia 98% dos raios UVA e UVB. A marca foi criada em 2003, quando o resultado de uma série de pesquisas, que incluíam estudos de tecidos e consultorias com médicos dermatologistas, apontou a falta de uma empresa que produzisse produtos com proteção solar. A UV.LINE assegura a qualidade e a eficácia de seus produtos durante toda a vida útil da peça. Todos os tecidos utilizados pela marca são submetidos a rigorosos testes da Arpansa (Agência Australiana de Proteção à Radiação e Segurança Nuclear), que é a entidade que desenvolveu a norma que mede o FPU dos tecidos.