Menu Principal

Concerto Pérolas Mistas celebra a cultura africana

 

Da Redação

Para celebrar e valorizar a cultura afro-brasileira, o Museu du Ritmo recebe, na próxima terça-feira, 13 de janeiro, a segunda temporada do Concerto Pérolas Mistas, a partir das 19h. O projeto é idealizado pelo compositor e multi-instrumentista Carlinhos Brown e tem direção de Elísio Lopes Jr.

Ellen Oléria, Mariene de Castro, Lazzo e Carlinhos Brown formam o grupo de solistas que, na primeira edição desta temporada, vai apresentar um repertório rico em canções dos blocos afro e clássicos da música negra do mundo, junto com a Orquestra de Câmara de Salvador, regida pelo maestro Ângelo Rafael Fonseca, além de alabês convidados.

O espetáculo, que continua com os mesmos anfitriões e novos blocos afro nos dias 20, 27 e 03 de fevereiro, é realizado pela Candyall Entertainment e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio do restaurante 33 Downtown, Uranus e SeAgitte.

Programe-se:

O quê – Pérolas Mistas

Atrações: Ellen Oléria, Mariene de Castro, Lazzo Matumbi, Carlinhos Brown, Orquestra de Câmara de Salvador, com o maestro Ângelo Rafael Fonseca e o Cortejo Afro.

Quando: 13 de janeiro, a partir das 19 horas

Onde: Museu Du Ritmo, Comércio – Salvador (BA)

Ingresso: R$ 40

Vendas nos balcões da Ticketmix e no site www.ingressorapido.com.br