Menu Principal

Transamérica Comandatuba comemora mais de 60% de ocupação

comandatuba

 

Apesar de um ano com muitos desafios, o Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba anunciou que encerrou o 1º Semestre com 17,5% de crescimento nas receitas, e a tendência é mantida para o segundo semestre.

As reservas para Férias de Julho já estão com 62% de ocupação, 15,8% de crescimento em relação ao ano de 2015.

A semana do Fashion Weekend Kids é a mais concorrida. A garotada curte os desfiles e se candidatam a desfilar no evento que leva marcas famosas da moda infantil para apresentar a coleção de 2017.

No mês de Julho, 14 voos fretados em parceria com a LATAM estão contratados para levar os hóspedes com total conforto, já que o mesmo pousa diretamente no Aeroporto de Comandatuba. Muita comodidade para os clientes que despacham as bagagens em São Paulo e recebem direto na acomodação na chegada ao Resort.

Outra grande novidade que promete alavancar os negócios é o fretamento de jato particular. Em parceria com a Líder Aviação, o cliente que quiser ir a Comandatuba em jato particular e descer direto no Aeroporto da ilha, também pode contratar o serviço diretamente quando fizer sua reserva através do Show Room de Vendas.

Além disso, os eventos realizados na ilha também ganham destaque. O Centro de Eventos Comandatuba (CEC) possui completa infraestrutura para eventos que podem ser realizados de forma simultânea e também em diversos espaços do resort. Até o fim de 2016, o hotel já contabiliza 56 eventos sendo 12 com fechamento de ilha e estima um crescimento de 16% em relação a 2015. “Estamos trabalhando constantemente para oferecer sempre as melhores opções e negociações para nossos clientes”, cita o Gerente de Vendas do Transamérica Comandatuba, Sandro Reis.

 

Foto: Reprodução