Menu Principal

Salvador: Augusto Cruz lança livro inspirado no universo feminino

augusto-cruz

 

capa-certas-mulheres

Depois de São Paulo, chegou a vez de Salvador receber o lançamento do livro “Certas Mulheres”, de autoria de Augusto Cruz e Mirian Canavarro, que será lançado em Salvador no próximo dia 10 de setembro, às 16 horas, na livraria LDM, no Shopping Paseo, no Itaigara.

No livro, os autores criam uma série de contos, unindo o feminino e o masculino para falar sobre um único tema: a mulher e suas relações, paradoxos, medos, angústias e revelações. Através de personagens diferentes, com idades, histórias, crises e perspectivas próprias, mas que possuem a qualidade de compor um universo feminino amplo, os autores desmitificam a mulher padronizada e retomam o conceito da diversidade de gênero.

Mulher solteira, casada, amante, mãe generosa, mãe egoísta, “do lar”, empresária, todas guerreiras ao seu modo. Todas no enredo de uma só obra, que coloca a mulher como ponto central, mas nem por isso a isenta das diversas nuances e imperfeições.

“O livro é um ‘pingue-pongue’ que busca estimular o leitor e abre um amplo espectro para as reflexões femininas”, conta Augusto. Os autores se conheceram após uma troca de informações sobre literatura em uma página, numa rede social, e desse encontro virtual surgiu o livro. “Certas Mulheres” conta com o prefácio de Luislinda Valois (desembargadora, escritora e Embaixadora da Paz das Nações Unidas) e capa com ilustração da artista plástica Isabelle Tuchband.

Serviço:
Lançamento Livro “Certas Mulheres” (autoria de Augusto Cruz e Mirian Canavarro)
Dia 10 de setembro, às 16h, na livraria LDM, Shopping Paseo, 2º piso, Itaigara.
Entrada gratuita e aberta ao público

Imagens: Reprodução