Menu Principal

Riachuelo lança coleção em parceria com Isolda

riachueloeisolda

 

Inspirada pela herança cultural e design típicos do Brasil, a Isolda, marca das baianas Juju Affonso Ferreira e Maya Pope, nasceu em Londres e conquistou a indústria de moda global como seu inconfundível DNA brasileiro. Seus modelos fluidos e femininos, com estampas exclusivas pintadas a mão, são encontrados nas mais luxuosas multimarcas ao redor do mundo.

A partir de novembro, já pode ser conferida a  sua estreia no universo fast-fashion! Em uma coleção desenvolvida especialmente para a Riachuelo, a coleção Isolda e Riachuelo juntas em Ode ao Brasil traz peças em algodão e viscose que celebram a cultura e as riquezas naturais do país. Fiel à sua identidade, a marca explora elementos da fauna e flora em prints autorais e cheios de bossa, que exalta suas origens e traz poesia para a linha.

“A Isolda é uma marca que mantém uma certa aura de mistério sobre si. Com essa parceria, queremos dar acesso à ela e, ao mesmo tempo, fazer uma homenagem ao Brasil”, explica Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo. Criadas em Salvador, as sócias trouxeram muitos elementos de suas infâncias na Bahia – como as flores e frutas tropicais – para as estampas vibrantes que aparecem em vestidos que mostram os ombros e saias com babados, além de moda praia e homewear. No total, são 80 peças com valores entre R$ 49,90 e R$ 199,90 que chegam à 60 lojas selecionadas da Riachuelo.

Foto: Divulgação